quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Curiosidades Blogueiras

1. Blogueiro é uma palavra utilizada para designar aquele que escreve em blogs. O universo dos blogueiros (a soma de tudo o que está relacionado a este grupo e este grupo em si) é conhecido como blogosfera.

2. No dia 31 de agosto, comemora-se o Dia do Blog, que se propõe a promover a descoberta de novos blogs e novo blogueiros.

3. Muitos blogueiros mantêm um “blogroll”, uma lista de blogs que eles frequentemente lêem ou admiram, com links diretos para o endereço desses blogs. Os blogrolls representam um excelente meio para observar os interesses e preferências do blogueiro dentro da blogosfera; os blogueiros tendem a utilizar seus blogrolls para ligar outros blogs que compartilham os mesmos interesses.

4. A Deutsche Welle premia a cada ano os melhores weblogs internacionais em onze categorias no evento The Bobs - Best of Blogs.

Um comentário:

Unknown disse...

gosto muito de postar algumas informaçoes ou coisas que acho em meu blogger e pena não ter um publico, pois o único que acompanha sou eu mesmo, mas queria muito que meu blogg fosse popular e que as pessoas acompanhace, acho que um concurso de blogger seria legal ,e claro queria participar, não ganhar mas estar competindo com pessoas igual a mim que tem o prazer de estrever